Sites na Internet – Doutor Silvério

1- Site: www.doutorsilverio.com

2- Blog 1 “Ser Escritor”: http://www.doutorsilverio.blogspot.com.br

3- Blog 2 “Comportamento Crítico”: http://www.doutorsilverio42.blogspot.com.br

4- Blog 3 “Uma boa idéia! Uma grande viagem!”: http://www.doutorsilverio51.blogspot.com.br

5- Blog 4 “O grande segredo: A história não contada do Brasil”

https://livroograndesegredo.blogspot.com/

6- Perfil no Face Book “Silvério Oliveira”: https://www.facebook.com/silverio.oliveira.10?ref=tn_tnmn

7- Página no Face Book “Dr. Silvério”: https://www.facebook.com/drsilveriodacostaoliveira

8- Página no Face Book “O grande segredo: A história não contada do Brasil”

https://www.facebook.com/O-Grande-Segredo-A-hist%C3%B3ria-n%C3%A3o-contada-do-Brasil-343302726132310/?modal=admin_todo_tour

9- Página de compra dos livros de Silvério: http://www.clubedeautores.com.br/authors/82973

10- Página no You Tube: http://www.youtube.com/user/drsilverio

11- Currículo na plataforma Lattes: http://lattes.cnpq.br/8416787875430721

12- Email: doutorsilveriooliveira@gmail.com

sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Dia 9: Bahia Blanca- Argentina, San Antonio Oeste - Argentina




Nono dia: Sai de Bahia Blanca, Argentina por volta de 8:00 h. e cheguei a San Antonio Oeste, Argentina por volta de 13:30h.

4 de setembro de 2014 – Quinta-feira
Total até agora = 4.166,4 Km
Total hoje = 423,2 Km

Quando saí de Bahia Blanca não estava chovendo e eu acreditei equivocadamente que não iria chover mais, mesmo assim, vesti-me com a capa de chuva, completa. Logo assim que peguei a estrada a chuva desabou, em verdade, um aguaceiro daqueles capazes de encher as ruas do Rio de Janeiro e ao invés de melhorar, cada vez piorava mais. A minha frente somente nuvens negras e carregadas e conforme continuava a visibilidade diminuía, comecei a ter receio que a tarde não houvesse mais visibilidade, em virtude de nuvens baixas ou névoa. O trânsito de caminhões pesados, de quando em quando, me lembrava de que deveria redobrar as atenções. Quando passei por Rio Colorado, abasteci a moto e rejubilei-me por estar finalmente entrando na Patagônia.
Após rodar mais de 400 km debaixo de forte chuva, decidi ficar a noite em San Antonio Oeste, mas não entrei na cidade, fiquei em um hotel junto ao posto YPF. Apesar de ter colocado a roupa de chuva, me molhei bastante e minhas coisas também, que tive de espalhar por todo o apartamento para secar. Como não acreditava que iria chover, ou se chovesse seria pouco, acabei colocando a capa protetora de chuva do sapato por cima da perna da calça e não ao contrário, pois, minha maior preocupação era a lama do dia e noite anterior, quando choveu bastante. Ocorre que, com a calça protetora por dentro da capa da bota, toda água que escorria pelo meu corpo entrava dentro da proteção do sapato. Não percebi o ocorrido, mas mesmo se o tivesse percebido, não teria onde parar para corrigir o erro, pois, os acostamentos estavam alagados e eram de terra, minha moto afundaria. Quando finalmente cheguei, notei que meus pés estavam muito pesados, mas foi somente quando tirei a capa dos sapatos que vi mais de meio litro d’água saindo de cada uma. Molhou bem as botas e parte da calça.
Cada dia novos perigos e desafios, mas pelo menos tudo correu bem e já cheguei a Patagônia, só não vi os patos (brincadeirinha).
As noites têm sido bem frias. Em geral nos hotéis o ambiente climatizado deixa uma temperatura bem agradável, mas neste, mesmo com o aquecedor ligado e várias cobertas, foi uma noite muito difícil de passar em virtude do frio e nem ao menos uma meia seca tinha para por nos pés.

 Hotel em San Antonio Oeste, junto ao posto YPF, na estrada

  Hotel em San Antonio Oeste, junto ao posto YPF, na estrada

  Hotel em San Antonio Oeste, junto ao posto YPF, na estrada

Nenhum comentário:

Postar um comentário